Páginas

26 de fevereiro de 2012

Detalhes sobre o novo álbum do Saint Etienne: Words and Music



No mês passado, a banda britânica Saint Etienne voltou depois de uma ausência de sete anos com um novo single: Tonight. A banda não esperou a poeira do carnaval e divulgou o nome, capa e data de lançamento de seu próximo álbum, que será intitulado "Words and Music", e chega às prateleiras no dia 21 de maio e virá nas edições Standard, Deluxe, LP e uma versão boxset especial.

Aqui capa do Words and Music. Curtiram?
Tracklist:
1. Over the Border
2. I've Got Your Music
3. Heading For the Fair
4. Last Days of Disco
5. Tonight
6. Answer Song
7. Record Doctor
8. Popular
9. 25 Years
10. DJ
11. When I Was Seventeen
12. I Threw it All Away
13. Haunted Jukebox


Sabe quando estamos andando na rua, sem compromisso, com um fone de ouvido... quando estamos jogando conversa fora com nossos amigos em um quarto ou se preparando para sair em uma sexta-feira a noite? Então, isso será Words and Music! O álbum vai falar também sobre como a música afeta a sua vida! Como as músicas que você ouviu a vida inteira de repente podem te trazer um novo anexo e junto sentimentos magoados toda vez que você ouvir-las.
Abaixo, confira o vídeo recém revelado vídeo de "Tonight". O single chegará no dia 5 de maio, e conterá remixes do Richard X.

16 de fevereiro de 2012

Kraftwerk faz série de shows no Museu de Arte Moderna


Essa é pra você ver, tirar foto e colocar no mural da sua memória: Kraftwerk vai dar uma série de oito apresentações, cada uma dedicada a um dos seus álbuns. Será uma retrospectiva da carreira dos pioneiros da música eletrônica, no Museu de Arte Moderna. O nome do projeto é "Kraftwerk-Retrospective 1 2 3 4 5 6 7 8", e terá início na noite do dia 10 de abril. Não serão apenas faixas do grupo alemão, mas também outras composições só pra mostrar a influência do grupo sobre a cultura contemporânea. Pouco, não?
Já não basta a genialidade musical dos caras, e a produção do show vem acompanhada de imagens projetadas em 3D. Os álbuns serão apresentados em ordem cronológica, um a cada noite, começando com "Autobahn", de 1974.

Da formação original da banda na década de 70, apenas Hütter vai se apresentar no MoMA.

12 de fevereiro de 2012

A carreira de Whitney Houston em fotos

 Whitney Houston: uma voz de beleza indescritível. Na noite de sábado, 3 de fevereiro, Whitney Houston foi encontrada morta aos 48 anos de idade. O mundo perde musicalmente com a cantora que emplacou vários hits e influenciou vários artistas.
Aqui vai a minha homenagem à belíssima Houston: a carreira da cantora contada em algumas fotos selecionadas pela revista Rolling Stones.


Clive Davis e Whitney Houston em 1983.

 Grammy por melhor performance pop feminina por "Saving All My Love for You", 1986.

 Ao lado de Jermaine Jackson, em 1984

 Show em 1986, no Boston Garden

 Whitney recém casada com Bobby Brown. Sua união durou até 2007.



 Ao lado da prima, Dionne Warwick (à esquerda), e da mãe, Cissy Houston (ao centro), depois do American Music Awards, em Los Angeles, em 1987 

Houston com o Grammy que ganhou em 1988

 Whitney Houston cantando em um concerto em homenagem a Nelson Mandela, em Londres.

 A cantora com um prêmio em 1986, no American Music Awards.

 Whitney Houston se apresentando em 28 de novembro de 2000 

 No programa Good Morning America, em 2002

 Whitney e Bobby Brown cantando no show VH1 Divas, em Las Vegas, no dia 23 de maio de 2003 

 A cantora se apresentando no American Music Awards de 1994.

 No BET Awards, em 1996

 Na O2 Arena. A cantora estava em turnê pela Europa

 A cantora chama John Legend ao palco no especial de 25 anos da Black Entertainment Television, em 26 de outubro de 2005

 Whitney se apresentando na festa pré-Grammy do produtor Clive Davis, em 7 de fevereiro de 2009 

 Cantando "It's Not Right, But It's Okay" durante o Soul Train Music Awards, em 26 de março de 1999, em Los Angeles 

A cantora recebeu um prêmio durante o BET Hip Hop Honors, em 6 de janeiro de 2010 

 Mais uma vez, na festa pré-Grammy de Clive Davis, em 13 de fevereiro de 2011. A cantora também participaria do evento em 2012 

 Apresentação no American Music Awards, em Los Angeles, no dia 22 de novembro de 2009 

 Durante o BET Awards, em 17 de janeiro de 2009 

 Ao lado da filha, Bobbi Kristina Brown, em 12 de fevereiro de 2011

Descanse em paz, querida Whitney!





















7 de fevereiro de 2012

Mogwai, Squarepusher e Austra são confirmados no Sónar

Foto: Squarepusher


Tá chegando! O festival Sónar divulgou hoje em coletiva de imprensa novas atrações que vão fazer parte do evento que vai acontecer na segunda semana de maio, nos dias 11 e 12, no Parque Anhembi, em São Paulo.

Entre os novos anunciados estão: Mogwai, DJ Marky Vs Patife, Gui Boratto, Austra, Squarepusher, Jeff Mills, Hudson Mohawke, John Tallabout, Totally Enourmous, Extinct Dinosaurs e Gang do Electro.

A equipe do Sónar já havia confirmado anteriormente outras presenças de peso como Björk, Justice, Little Dragon e James Blake. E para adquirir os ingressos é só acessar Ingresso.com

Nos vemos lá!

5 de fevereiro de 2012

Paul McCartney receberá estrela na Calçada da Fama

Difícial de imaginar que Paul McCartney era o único dos Beatles que não tinha uma estrela na calçada da fama até outro. Pois é, você nunca notou que o cara nunca teve a famosa estrelinha na Walk of Famous? Então, essa cerimônia era pra ter acontecido desde 1998, mas por uma série de razões sempre era adiada.

Finalmente Sir McCartney irá receber sua estrela no boulevard mais famoso do mundo, em uma cerimônia que está agendada para o dia 9 de fevereiro.

Ao menos ele pode saber como é receber uma honra dessas. Lennon e Harrison receberam a deles mais de 7 anos após suas mortes.

3 de fevereiro de 2012

A volta da MIA em "Bad Girls"


Aproveitando a visibilidade ao lado de Madonna, M.I.A. lança vídeo para Bad Girls.

"Bad Girls" é a primeira amostra que temos para o próximo álbum da rapper, ainda sem título.
Com melodia super oriental. Não duvido nada: logo, logo a música da MIAzinha tocando nas rádios e fazendo o maior sucesso. Assista abaixo:

De volta no tempo com Madonna em "Give me all your luvin'"



Depois de 4 anos desde seu último álbum de estúdio, os fãs de Madonna hoje receberam dois presentes: o lançamento oficial de seu novo single e vídeo, "Give me all your luvin'", produzida por Martin Solveig, com participação das rappers Nicki Minaj e M.I.A.

A música tem uma vibe super alegre, divertida, cheerleader e tudo mais. Para muitos, ficou bastante cafoninha, canastrona e "popão". Mas, “Give me all your luvin’” foi a forma em que Madonna encontrou para ir contra às novas cantoras do momento que estão dominando os charts com uma fase pseudo-conceitual.


 “Fãs podem te fazer famoso. Um contrato pode te fazer rico. A impressa pode te fazer um superstar, mas somente amor pode fazer de você um jogador”. Assim, vossa Majestade nos introduz ao seu novo vídeo com um resumo que pode sintetizar toda sua carreira. Talvez não consigamos acompanhar a mente de Madonna e acompanhar suas metamorfoses com a mesma força que a própria aplica suas idéias em seu trabalho, mas GMAYL é bem mais do que parece ser. Preste bem atenção, o assunto é Madonna. A mesma que trabalhou com artistas como Andy Warhol e conseguiu transmitir suas crenças atráves de música, video clipe e performance. Uma mulher de 53 anos que tem contribuído para essas categorias de forma imensurável. Você acha mesmo que GMAYL é apenas lamentação e lamentação em uma música com batida “chiclete”?

“Vejo você chegando e nem sei seu nome (...) Gostaria de tentar? Me dê uma razão para isso (...) Cada música soa a mesma coisa, você tem que dar um passo em meu mundo”. É tentando adentrar o mundo de Madonna que percebemos o recado: “Estou nessa há quase 30 anos, e aí? Qual é a de vocês?!”

Dirigido por Megaforce, o clipe é simples e tecnicamente bem feito. Jogadores de futebol americano que ajudam a Material Girl ultrapassar obstáculos de sua vida pessoal e profissional ao longo de trinta anos, em uma cidade cenográfica, com direito a pingos de chuva dourados em uma cena super musical da Broadway e figurino que remete a The Virgin Tour; uma homenagem a incrível Marilyn Monroe e influências de... Madonna. Isso mesmo, depois de todo esse tempo ela resolveu remexer no baú. E àqueles que não puderam ver o fenômeno Madonna em 1983, “Give me all your luvin’” é um caso de 3 minutos e 45 segundos onde a própria se liberta, diz o que pensa e mostra como se faz! Bem-vinda de volta, Madonna. Estávamos com saudades.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...